terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Idéias simples... porém significavas... fazem toda a diferença

É tão bom vivenciarmos momentos simples, porém funcionais e significativos. Sou totalmente a favor da simplicidade e do prático, porém embalado de bom gosto, mimo  e amor. Encontrei esses modelos de lembrancinhas e convites,  muito fofos e que dão asas à imaginação, ou melhor à criatividade, rsrs. Claro podemos usar nossa inspiração e a  criatividade para fazermos nossas adaptações.
 Essa caixinha é bem prática, podemos usar dos mais variados tamanhos e motivos. Necessariamente não precisa ser um porta chá, mas podemos utilizá-la para  guardar informações sobre as irmãs que visitamos como professoras visitantes, ou ainda nosso acompanhamento de metas, seja  mensal ou semanal, enfim, a criatividade é por nossa conta, o importante é o objetivo e a funcionabilidade.

essa super idéia esta aqui:
Esse pode ser o convite,  é só anexarmos as informações como data, citação etc., ou pode ser a própria lembrancinha com um sachê de chá.


Essa idéia maravilhosa é do blog: http://margaridaatelier.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no blog. Fico feliz que tenha servido pra você =) ... Fiz pra um amigo e ele ja tinha até comentado um pouquinho antes de você. Beijão!!! Si

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails