quarta-feira, 15 de abril de 2009

AS PALAVRAS

POSTAGEM RECENTE!
As Palavras

3 comentários:

  1. Oi Bete faz tempo que não entro, não reconheci o blog, ficou melhor ainda assim, gostei das cores, você combina tudo, que graça. Puxa a idéia de deixar a liahona, achei o máximo, você nem acredita, meus filhos estavam procurando o amigo
    no blog, fiquei encantanda, obrigada seu blog é um encanto, como conseguiu videos tão lindos?
    Você vai colocar os passos dos chinelos no blog, quero aprender também, quem sabe vou ensinar na minha ala. Esse programa scribd é da igreja? um beijo no seu coração minha linda e continue colocando suas idéias

    ResponderExcluir
  2. Menina vc não acredita agora que fui ver que você colocou o portal sud, muito legal meus filhos adoram os joguinhos que tem nele. obrigada por nos manter mulheres atualizadas, você é um doce!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails