quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu mais recente blog Mistérios de Mãe


Olá turminha estou montando um novo blog. Como alguns de vocês já sabem, sou Psicoterapeuta.  E, muitas pessoas haviam pedido para eu montar um espaço sobre ser mãe. participei de uma promoção do cantinho do blog em maio e fui a ganhadora, então aproveitei o presente lindo da Cris Duarte e estou organizando o blog. Por favor entrem nele, deixem seus comentários, dúvidas e sugestões. Afinal,  nossos blogs sobrevivem das carinhosas e criticas visitas, rsrs. Obrigada a todos.

Um comentário:

  1. oi Bete já estrei seu blog novo de mamãe, adorei tudo e já muita coisa, vc já me ajudou viu, rsrs ah já deixei minha perguntinha básica lá, quando vc puder me responda, parabéns eu amo o seu trabalho, mas parece que seu dia tem 30 horas, rsrs deixa ese segredo p gente também, rsrs um beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails