domingo, 18 de julho de 2010

Chá das amigas de busca de excelência

Nessa última quarta-feira e para ajudar estava um friozinho no ar, realizamos na Sociedade de Socorro o chá das amigas de busca de excelência. Tivemos uma mensagem motivadora e especial com a nossa líder de busca de excelência a Tânia e logo após tomando os mais diversos chás com bolos, pães e biscoitos e  conversamos de maneira descontráida e muito agradável sobre nossas dificuldades em relação ao  o assunto meta. Usamos uma dinâmica muito simples, porém os resultados são fantásticos. Todas as mulheres colocaram em uma caixa sem se identificar suas maiores e mais comuns dificuldades em relação ao tema "metas". Um dos principais objetivos da atividade foi usar e abusar do tema metas e busca de excelência de uma maneira descontráida e agradável.  E durante o chá e o come come  essas dificuldades foram lidas e discutidas, o mais gostoso foi que surgiram dicas e sugestões maravilhosas para todas. Saímos da atividade animadas, edificadas e sabendo que somos todas iguais,  temos problemas e dificuldades semelhantes, porém podemos sempre correr atrás de "nossos sonhos" e metas. E claro, no final todas ganharam seu porta chá individual.










 


2 comentários:

  1. Oi Bete! Menina amei esta atividade que vcs fizereram e é claro que vou dar esta idéia para a Presidente da Sociedade de Socorro da minha Ala né, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lider de Busca da Excelência? é uma designação? pq nunca ouvi falar deste chamado ou designação e não tem nada no manual né?? Fiquei curiosa o que a sua líder faz?? Pq tb soube que o manual de busca da excelência não existe mais certo? Eu adorava ele

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails