quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As mulheres e a obra missionária

As que estavam com o manual...rsrs
Ontém tivemos uma Reunião Especial da Sociedade de Socorro sobre " As Mulheres e a Obra missionária". Foi uma experiência ímpar! Nos familiarizamos com o manual " Pregar Meu Evangelho" e sua praticidade na obra missionária, bem como em nossas reuniões familiares, aulas e discursos. O objetivo geral  dessa reunião foi de uma maneira bem descontraída, fazer um debate e troca de experiências sobre os "desafios de uma mulher na obra missionária". Compartilhamos excelentes dicas de como vencer o medo, a timidez, a vergonha. Tivemos tópicos interessantes como:
(ESSES TÓPICOS SÃO ÓTIMOS NO AUXÍLIO DE TREINAMENTOS SOBRE A OBRA MISSIONÁRIA, uma vez que gera muitas questões e sugestões práticas)
1- Como abordar uma amiga para falar do Evangelho?
2- Quais as frases e expressões chaves que podemos utilizar com nossos amigos que ainda não conhecem o Evangelho?
3- O que a criatividade tem a ver com a pregação do Evangelho?
4- Empatia com nossos amigos e vizinhos que ainda não tiveram contato com o Evangelho
5- Quais são as principais "desculpas" que alguem fornece para não ir à Igreja e qual a nossa postura diante delas?
6- Qual a relação de cada mulher da Sociedade de Socorro e a Obra missionária?
7- Como convidar um amigo para a igreja que já recusou outros convites, sem sermos indelicados e repetitivos?
Enfim, trocamos experiências muito especiais nessa reunião e certamente saimos mais animadas, motivadas e com um rico  conteúdo do qual poderemos participar mais  ativamente dessa Obra Maravilhosa e um assombro... e com mais segurança.

4 comentários:

  1. Estava lendo um comentário de uma outra seguidora sua a Cristina e ai percebi que temos os pensamentos parecidos em relação a você, eu adoro esse teu jeito especial de ensinar coisas que as vezes parece meio dificl ou chato de lidar, você faz parecer simples, agradável e a palavra que sempre usa "suave", acho que também se deve ao fatop de ser psicologa e esse teu tato com as pessoas é uma benção para quem convive contigo, obrigada por deixar tudo mais claro e suave, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o seu blog =D...adorei, já estou seguindo. Amei essa postagem sobre as mulheres e a obra missionária. Creio que as mulheres podem ajudar muito neste trabalho. O Pai Celestial ficará feliz com o nosso empenho e dedicação ao ajudar o Reino Dele a crescer. Sou grata pela obra missionária. O manual Pregar Meu Evangelho é uma benção em minha vida.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Querida muito obrigada pelo carinho, amo suas portagens, sempre de muito bom gosto, é incrivel como o Senhor nos ajuda em todos os momentos, nesse mundo virtual encontramos pessoas maravilhosas que nem conhecemos, mais que temos um enorme carinho, agradeço ao Senhor pelo amigos virtuais que tenho aqui na net, mais que são pessoas de verdade ai do outro lado da tela. muito obrigada pelas paravras deixada no meu blog, que o Senhor ilumine todos nos, um beijinho linda.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é sensacional!
    Vc é muito criativa!
    E obrigada por participar do meu também!
    Mil bjus...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails