sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sugestões para "brincar" no halloween

Algumas pessoas tem  dúvidas em relação ao Halloween, fica claro que aqui vou expor a minha opinião. Quando penso no Halloween, penso em uma festa folclórica e cultural de uma determinada região. Assim como o dia do Saci, que em nosso país desde 2005 é comemorado no dia 31 de outubro.Vejo também a grande importância de verificarmos a origem tanto cultural, quanto pagã, histórica etc... Afinal é importante conhecermos a origem de nossas tradições e cultura e sabermos disvincular do valor religioso e consumista. Contudo, no final, podemos aproveitar essas "circunstâncias" eu diria para brincar e não comemorar. Brincar em família, brincar com os amigos, ou seja revertermos mais uma vez um traço cultural impregnado na mídia e em outros veículos de comunicação e usarmos positivamente. Segue então algumas sugestões para brincarmos com nossos filhos, amigos de filhos e... rsrs

















3 comentários:

  1. oi linda um feliz dia das crianças pra vc tb minha linda. Um beijinho pra vc.

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada por seu blog e me perguntando como não tinha te encontrado antes, amei suas idéias, adorei suas dicas de halloween é barbaro bjs estaremos sempr aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails