sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amiga secreta D D: divertida e diferente


Olá meninas fnal de ano é tudo corrido e o mestrado em reta final, estou quase sem tempo de postar e com saudades é claro, rsrs. A semana passada tivemos em nossa  Sociedade de Socorro a confraternizaçao das mulheres da ala. Foram momentos bem especiais com brincadeiras e gincanas. Mas,  o que gostaria de compartilhar mesmo foi o nosso amigo secreto. Acho que acontece com vocês também...quando estamos na liderança vira hábito do organismo acordar de madrugada e pensarmos em nossas queridas lideradas e como fazê-las felizes, etc... E como não poderia ser diferente, acordei de madrugada com a idéia de fazer uma amiga secreta diferente, deu certo, foi divertido conosco e vou compartilhar com vocês.
1- O sorteio foi feito na hora (cada mulher levou um presente relacionado ao natal poderia ser comprado ou feito por elas
2- Dividi em papéis duplas de animais ou algo sobre o natal, ou seja nos papéis para o sorteio haviam, duas gatas, duas águias, duas estrelas, dois cajados, etc...
3- Cada uma pegou sua amiga secreta, era secreta até para quem tirou, rsrs pois por exemplo no papel dela a amiga era uma estrela, mas quem era a outra estrela que seria seu par?
4- Para descobrir seu par, tinha que imitar o que saiu em seu papel, a amiga que tirou por exemplo estrela tinha que imitar a estrela e a a outra estrela sua companheira ao descobrir tinha que imitar também e juntas trocavam os presentes.
Enfim, queridas essa  inspiração matinal para uma simples brincadeira foi muito legal, divertida e agradável, por isso faço questão de compartilhar com vocês, beijos e tenham atividades de natal maravilhosas entre seus familiares e unidades.

3 comentários:

  1. Olá irmã, seu blog é lindo, parabéns pela ótima idéia sobre o amigo secreto DD, muito boa sua idéia pena que já fizemos o nosso aqui da ala mas adorei a idéia, vai ficar pra uma próxima com certeza. Beijos, Edilene.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIDA, ESTOU AQUI PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA VC E TODA A SUA FAMÍLIA... UM NATAL CHEIO DE PAZ E ALEGRIA...
    QUE DEUS TE GUARDE SEMPRE E QUE AS BENÇÕES DO SENHOR JESUS ESTEJA SOBRE VC E SUA FAMÍLIA.
    BJS E FELIZ NATAL
    COM CARINHO,
    ALICINHA

    ResponderExcluir
  3. Oi. minha florzinha vim te desejar um 2011 repleto de alegrias e grandes conquistas!Aproveito para te oferecer meu selinho de 7mil visitas que está no post.Bjs em seu coração!

    http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails