quarta-feira, 25 de julho de 2012

Idéias diferentes para o dia dos pais

Turminha querida já faz um bom tempo que não posto, mas não poderia deixar de fazer minhas garimpadas na net para esse dia especial, sim dia dos nossos queridos papais e como sempre as surpresas mais gostosas são feitas por nós, espero que gostem, bjim
Essas garrafinhas hoje estão fáceis de encontrar tem de vidro e de plástico, claro dentro delas tem que ter as preferências do papai e em cada garrafinha uma etiqueta personalizada
Esse é com feltro podemos fazer o formato que quiser e colocar os mais diversos presentinhos


Que tal um pontinho com a geleia ou o molho preferido do papai e por fora algum item que ele goste e esteja precisando, uma caneta, um pincel, uma pequena ferramenta, etc...
Nos potinhos podemos colocar etiquetas personalizadas e dentro guloseimas que ele adora
Marcador de livro diferente com a foto dos filhos ou da família, bem e se o livro for junto melhor ainda rsrs
Aqui podemos colocar mensagens ou promessas ao papai
Claro o bolo ou a trota preferida do papai não pode faltar
No bolsinho podemos colocar um chaveiro, uma foto, um bloquinho..
No bloquinho podemos colocar o nome do papai

Atrás no envelope podemos colocar uma mensagem, uma foto ou alguma história especial sobre o papai que ele não se lembra, mas a vovó sim...




10 comentários:

  1. Nossa menina estava preocupada, você sumiu, que saudades de suas dicas maravilhosas, adorei essas idéias, só viciada no seu cantinho, bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, tentei me cadastrar e virar seguidora, mas não deu certo, acho que é a minha net depois tento novamente viu, bjos
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci o mais importante hihi, adorei seu blog ele é maravilhoso, até mais
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. eu estava procurando lembrancinhas para o dia dos pais valeu vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete que bom que você postou sobre os papais geralmente agente sempre acha mais fofuras para as mamães, brigadim, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Bete estava procurando coisinhas para o dia dos pais e achei seu lindo blog, que espanto é lindo, adorei , sei que ainda há um monte de coisas p ver, com certeza vou estar sempre por aqui, obrigada pelas dicas, gostei muito das garrafinhas, bjos, Lucélia, estou te seguindo #_#

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete, obrigada por me visitar.
    Adorei as dicas do dia do pai.
    Espero receber mais vezes a sua visita.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Bete já me coloquei como sua segidora, mas infelizmente a minha foto não aparece. De qualquer forma estou por cá. Beijinhos.
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Hello
    Idéias diferentes para o dia dos pais
    Wonderful! Can I merely say what a relief to uncover someone who essentially knows what they’re speaking about on the internet?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails