quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chegando a Festa Junina...

Adorei essa barraca...
E... nesses pequenos e simples momentos, mais uma vez com amigos e famílias, festejamos a Vida, um dos maiores Dons Divinos...
Estava passeando no belo cantinho da Kakau, e ela me fez perceber que já estamos próximos à Festa Junina, hummm que maravilha! Quanta coisa gostosa!  E claro quanta oportunidade de dançar, de divertir, de alegrar os ambientes, de deixar tudo mais colorido e de ficar mais juntinho com a familia num delicioso clima de alegria e descontração. Então, já vamos nos preparando para as festança nos arraiar...
E porque não ... deixar um espacinho em casa reservado com uma contagem regressiva, com enfeites de mesa juninos e com goluseimas, mas atenção! Saborear tudo com muita moderação, a saúde agradece e não perde a graça da grande festa.


Um comentário:

  1. Bete minha linda! Cá estou eu aqui de novo rsrsrsrs...Adoro seu cantinho. Cada folguinha que tenho no trabalho corro para postar e visitar minhas amigas de blog. Adoro vocês como se já as conhecesse pessoalmente,viu?
    Ah! que bom que vc também já está sentindo no ar o clima da festa junina...eu também gosto muito desta data!!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails