terça-feira, 16 de novembro de 2010

Calendários de Contagem Regressiva para o Natal

Confeccionar com a família uma calendário de contagem regressiva para o Natal pode ser uma experiência bem especial . Em cada dia pode ser colocada escrituras que falam sobre a vida e os milagres do Salvador Jesus Cristo e no dia 25 pode ser lida a "História do natal" contida nos primeiros livros do Novo Testamento. Ainda junto em cada casinha pode ser escondida docinhos, sugestões de atividades entre família como por exemplo: Fazer um docinho de Natal, presentear cada membro da família com uma listinha carinhosa de elogios, dar um abraço coletivo  na família 03 vezes em um determinado dia,  fazer um simples passeio, enfim, são 25 dias para usarmos a inspiração e a criatividade para vivenciarmos em família momentos espirituais, divertidos, fortalecedores, agradáveis e ensinarmos nossas crianças o verdadeiro sentido do Natal. Ps. rsrs as crianças adoram participar de atividades assim e cá para nós os adultos também, nada impede de um casal confeccionar o seu, onde metade dos dias seja surpresa para o seu conjuge e assim respectivamente.

5 comentários:

  1. oi amiga...amei sua visita no time to talk, fico feliz que vc seja uma fã e seguidora e que goste das nossas postagens, isso pra mim é muito gratificante... agradeço de coração... e peço a Deus que esteja sempre com vc e sua família e que te ajude nesse final de mestrado...
    Obrigada por participar do time to talk,são minhas devocionais diárias e espero que de alguma forma ajude a vcs também... bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails