segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porta vela de laranja, embeleza, perfuma e ainda é repelente, uma gracinha....


Oi turminha quando vi essa dica logo pensei que lindo !!! Vou fazer! E claro,  o segundo pensamento foi compartilhar com vocês, espero que gostem. As ocasiões especiais somos nós que m fazemos, pode ser um jantar a dois, de família, reunião de amigas de tardezinha e que tal o encerramento de uma reunião familiar. O ambiente fica lindo, um aroma de laranja com cravos delicioso e ainda é repelente. E como dica, já tem pessoas utilizando a casca da laranja como aromatizador de ambientes e carros. A laranja bahia é a melhor, uma vez que é maior e sua casca mais grossinha, divirtam-se e usem a criatividade. Vamos lá aos passos são simples.
Corte a parte de cima da laranja
Retire a polpa e coloque a velinha

Retire a tampinha na parte superior, espete cravos e deixe a parte menor em baixo, acenda a velinha e pronto... gracinha né?

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!! amei... obrigada irmã por compartilhar idéias tão legais e refinadas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã Elisabete... obrigada por ter deixado um recadinho no meu blog... que linda esta ideia da luminaria de laranja... quero fazer tambem...

    Acho seu blog tão bonitinho...

    (Gostaria de uma dica, onde posso encontrar selinhos para por no meu? e tambem não sei como fazer para colocar este contador de visitantes... vc sabe como posso faze-lo?)

    Beijos

    Priscila Tabosa

    ResponderExcluir
  3. Bete q idéia super hein, fico pensando em vc, mãe, doutora, presidente da soc soc,esposa e ainda blogueira, hihi, qtas horas tem seu dia garota, par encher agente com essas idéias maravilhosa, adoro, adoro te visitar, beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails